sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ser feliz...


Eu sei que pensas que às vezes não me fazes feliz, mas não é verdade...
Mesmo quando ouço coisas mais duras vindas de ti, mesmo quando me dói, não deixo de te amar.
A verdade é que nessas alturas levanto um escudo à minha volta...e é um defeito meu, que eu sei que te magoa muito. Tentarei não ser tão "mártir"e baixarei o escudo, porque só assim conseguirei sentir o teu calor e nunca esquecer o teu amor por mim...
Sou grata a Deus por te ter, porque até sinto que merecias muito melhor do que eu...
Tens um coração tão grande e tenho muito orgulho em ser tua noiva! :)
Agora lembrei-me de que o meu sono à noite é preparado pelo ouvir do teu coração a bater, pelo segurar das nossas mãos, pelo teu carinho, pelos teus beijinhos...
Por isso não tenho dúvidas...
Sou feliz, sim!

1 comentário:

  1. E fazes-me a mim mais feliz do que alguma vez fui, meu amor. Amo-te por tudo o que és e pelo que me fazes sentir... Sou teu para sempre.

    ResponderEliminar