segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vamos namorar muito?


Confesso que estou ansiosa por chegar aí...
As saudades já começam a apertar, mas isso tu já sabes. : )
Prometo que partilharei o meu algodão doce contigo e deixarei as minhas bochechas à disposição para beijares sempre e quando quiseres! ; )
Este fim de semana foi bom, mas já começava a habituar-me a ter-te comigo, darmos os nossos passeios, ficar ao sol e nadar na nossa poça, ouvir o mar...e de vez em quando ser surpreendida por um beijinho com água do mar!
Tenho orgulho de te ter, de seres como és, por teres um coração tão grande, capaz de um amor tão grandioso!
Ambos já passámos por muito e essa dor que sentimos no passado moldou-nos de forma a encaixarmos perfeitamente um no outro. Deus fez o seu trabalhinho...e sou-Lhe grata por te ter protegido até chegares a mim.
Quero manter a minha confiança em ti, por isso peço-te que nunca a faças cair por terra, porque se cair, não sei se terei forças para fazê-la levantar...
Sabes...é quase insuportável a ideia de não te ter e quero muito ser feliz, mas não a qualquer custo. Qualquer amor pode ser morto por uma sucessão de desilusões. Sei disso por experiência, infelizmente.
És o meu grande amor e é assim que quero te ver...sempre!

1 comentário:

  1. Tudo pelo que passámos fez-nos chegar aqui e por tal não lamento nada. Não mais...
    Não te desiludirei, prometo-te. Viver sem ti neste mundo seria quase um inferno... seria o limbo. És o único e verdadeiro amor da minha vida e sou grato e orgulhoso por te ter encontrado, Princesa minha. Amo-te... tão ansioso por que chegues, meu lindo amor.

    ResponderEliminar