terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quando as pálpebras querem tudo menos estarem abertas...


Passei a noite a virar-me de um lado para o outro na cama...
Se não fosse humana, teria virado milkshake...
Tive sonhos estranhíssimos desde estar em Lisboa, a jantar num restaurante de um sem abrigo, de barbas compridas e roupas velhas e só tinha uma mesa. Da segunda vez que fui lá, a mesa era mais pequena ainda. Só cabiam mesmo os pratos e pôr lá mais qualquer coisa seria um perigo.
Estava numa discussão amigável com o meu noivo a caminho do tal jantar romântico, num bairro degradado, com gente a fumar ganzas nos cantos dos prédios e no tal restaurante do sem abrigo, mas continuando...falávamos sobre a formação dos pilotos que viajam para os Açores, porque atravessar o canal S. Jorge/Pico e Pico/Faial quando há vento é uma daquelas coisas que deviam por nos programas de computador e em simulações! Já apanhei cada susto em viagens de avião e geralmente são os pilotos da TAP que mais me fazem ficar com vontade de fazer xixi ou até mesmo tudo nas calças. Ah pois é...lol
É ver o avião em direcção à caldeira ( topo da ilha ) em vez de ir para o aeroporto e depois sentir o avião aos ziguezagues e pensar que mal puser os pneuzinhos na pista que vamos todos para casa do....e não mais voltar a esta vida.
Enfim...
Em outro sonho, tava eu no café Peter ou em qualquer sítio perto disso, quando vi e toda a gente viu a TAP a fazer a sua aterragem forçada por detrás da doca, no mar.
Devo ter sonhado mais coisas estranhas, mas por um lado, ainda bem que não me consigo lembrar! Hehehe...
Bem...acabei de chegar do almoço, que foi maravilhoso, oferecido pela minha titia. Já estou no meu cubículo, mas fresquinha, do ar condicionado. Na rua está tão abafado, tanto calor...
Quem me conhece sabe o que o calor faz ao meu humor...
Preciso de ar fresco, de me sentir fresca, de conseguir dormir bem.
O Outono aproxima-se...e espero que seja ameno, tal como eu gosto!
Esqueci-me de beber café...
Bolas, bolas, bolas! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário