sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amor...


Apesar de ainda me sentir um pouco triste, quero que saibas que o meu amor por ti não vai morrer...
Mesmo que tivessemos de acabar e ir cada um para o seu lado, eu sei que te iria amar sempre. Ias estar sempre na toalha, ao meu lado na praia, ia sentir-te ao meu lado na minha cama. Cada sítio que eu olhasse nesta ilha ia fazer-me lembrar de ti...
E com isso concluo que eu sou tua e tu és meu, mesmo quando se diz que ninguém é de ninguém.
E o trilho que traçarmos, passaremos por ele de mãos dadas, juntos...
Por momentos achei que seria melhor largar a tua mão e andar um pouco sozinha, mas não ia conseguir sem sentir-te por perto. És a pessoa que eu mais amei na minha vida e com quem me senti melhor, mas de vez em quando ainda surgem essas dúvidas se sou a pessoa certa para ti e sim...tens razão ao dizer que nessas alturas tenho é de reafirmar o meu amor e agarrar-me a ti com todas as minhas forças e não pensar em desistir. Vou tentar não te desiludir outra vez...
A ideia de me afastar será a primeira a ser posta de parte...
E quando sentir que já não aguento estar sem ti...apanho um avião e vou dar-te um abraço!
Quando se ama está-se autorizado a fazer algumas coisas malucas, não é?
E eu amo-te...muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário