terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ponto final nas ferias de Verão...


Pois é...
E não há nada como chegar ao trabalho, ter papelada até ao tecto e nem um bom dia me darem...
Mas pronto, há que ter pensamentos positivos, senão qualquer dia apareço de pistola em punho e entro por aqui dentro a atirar em todas as direcções! Por vezes é o que apetece...
Um ambiente carregado de hipocrisias, falsidades, corrupções de todo o tipo e feitio...
Quem é que aguentaria?
O que vale é que a minha semaninha de férias ajudou-me a descomprimir e ainda bem que tinha o meu amor comigo. Foi muito mais fácil. Por momentos senti-me de consciência pesada por estar a tirar uns dias de férias, o que é uma tolice...
Dormi, dei passeios, nadei, apanhei sol, um escaldão...e fui muito mimada! Adorei...
Agora só volto a ter férias em Dezembro, perto do Natal...outra época que adoro!
As pessoas à minha volta que não têm paz, que não têm esperança na vida, não merecem que eu me sinta culpada por estar feliz...nem faz sentido sentir que não mereço tanto.
Tenho de dizer a mim mesma que mereço ser feliz e que se os outros não o são, porquê sentir-me mal como se a culpa fosse minha de estarem assim?
Fiquei noiva e agora sinto-me a caminhar no rumo certo, mas apesar disso ainda sinto um bocadinho de medo...
Não sei explicar a razão, mas com tempo pode ser que passe...
Vou trabalhar um bocadinho agora, sem vontade nenhuma, mas tem de ser! Ai, ai...que falta de motivação!
Viver um dia de cada vez...
Terá que ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário