quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vai ser tal vender bilhetes...


O filme "Mary, mother of Christ", cujas gravações começam em Marrocos já em Outubro, vai dar que falar...
Diogo, Al Pacino e Peter O'Toole...e para não falar da linda Camila Belle, que fará de Maria.
Ou muito me engano ou no final do filme vão correr boatos que o coraçãozinho do Diogo foi parar às mãos da Camila! :)
Imaginem vocês que o Sr. James Foley, depois de fazer o casting a dezenas de actores talentosos, viu entrar o Diogo e foi amor à primeira vista! Viu logo que seria ele o seu José! Imaginem lá o que a Camila não pensará de tamanho talento de 1,88 m! Heheheh...
Estou pra aqui a falar, mas o filme estreará em Abril de 2010, nos Estados Unidos, muito provavelmente...e em Portugal não faço a mínima ideia...mas...vou querer ir ver, ah isso vou!
Vou dizer ao meu maridinho (nessa altura provavelmente já estarei casada) : Amorzinho do meu coração, vamos ver um filme hoje? :)
Só por ser um filme com um actor Português e entrarem actores como o Al Pacino ( que na minha opinião é um dos melhores actores ainda vivos), vou ter que ir ver. Onde não sei, mas vou!
E tenho quase a certeza que a maior parte dos Portugueses estarão curiosos e alguns muito orgulhosos, também! Vai ser um sucesso de bilheteira em Portugal, isso garanto-vos...
Seja como for, espero que este filme faça as pessoas reviverem essa história Bíblica e verdadeira, que foi o nascimento de Jesus.
E talvez no meio disso as suas consciências relembrarem a razão pela qual Ele veio ao mundo...
É o versículo mais memorizado de todos os tempos :
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou o Seu Filho Unigénito, para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna" - João 3: 16

Sem comentários:

Enviar um comentário