segunda-feira, 15 de junho de 2009

Um suspiro...


Hoje suspiro de amor... e antes, os meus suspiros eram de desânimo e tristeza.
Meu coração estava muito marcado, muito ferido. Cheguei mesmo a pensar que não encontraria o amor novamente, porque não teria forças para confiar em alguém, mas Deus ouviu as minhas orações e arrancou de dentro de mim tudo o que me impedia de sonhar.
As cicatrizes continuam, mas agora não as lamento, não estou sempre a olhar para elas, a relembrar-me, a desenterrar o passado. Agora sinto-me amada e amo alguém e não tenho nada que voltar atrás e remoer no que já lá vai.
Por mais erros que tenha cometido e que tenham cometido comigo, faz parte do passado e agora tenho um coração novo, pronta para dar o melhor que tenho.
Infelizmente ainda existem pessoas que não compreendem e acham muito estranho dizer que vou casar outra vez, que vou refazer a minha vida ao lado da pessoa que amo. Talvez pensem que é uma paixão, uma coisa que não vai durar...ou talvez não me conheçam tão bem como eu pensava. Seja como for, quem não ficar feliz por mim, é porque não é meu amigo. Disso, tenho a certeza.
A vida continuará...e sei que amor nunca me faltará. Essa é uma certeza que tenho! E dou graças a Deus por isso! Amo-te muito, meu amor...