sábado, 20 de junho de 2009

Mais um dia a secar...



Estou de baixa médica há dias e não devo mexer-me muito, por isso estou aqui sentada a ver um filme chamado "Baby on board" e é uma história de amor com um grande mal entendido pelo meio. Ambos perderam a alegria que é partilharem cada centímetro de crescimento do seu bébé, cada transformação e tudo por um mal entendido. Ficaram 9 meses sem se falarem porque não conversaram verdadeiramente sobre o que se tinha passado e preferiram acreditar naquilo que os olhos viram de relance.

Este filme faz-me pensar nas vezes que olhamos ou pensamos numa coisa e presumimos que estamos certos. A certeza que bate tão estrondosamente dentro de nós e que nada ou ninguém conseguiria fazer-nos mudar de ideias. A teimosia...

Infelizmente, sou dotada de bastante, mas este filme também fez-me acreditar que tudo na vida tem uma solução, quando existe amor.

Se eles nao se amassem, nunca resolveriam o problema...mas o amor foi maior, a saudade foi maior...e acabaram agarradinhos ao seu bébé e com as lágrimas nos olhos.

Isso porque na verdade, apesar de tudo o que perderam durante esses 9 meses, não perderam o amor que sentiam e presenciaram um grande milagre de Deus. O nascimento de uma vida...a vida que iria mudar a vida deles para sempre!

Não sei ainda se poderei voltar a engravidar, mas coloco isso nas mãos de Deus e será Ele a decidir...se mais uma vida crescerá dentro de mim, ou não.
Seria uma benção enorme voltar a ser mãe, mas se não puder sê-lo, pelo menos sei que o meu futuro marido será sempre o grande amor da minha vida e serei feliz assim...