quarta-feira, 3 de junho de 2009

A um novo recomeço...


Aqui estou eu, uma Açoreana de meia idade...
Ok, pronto...30 e poucos aninhos, cabelos compridos, de cor acobreada, olhos verdes, que gosta de andar descalça. Sou criticada por isso, mas sou abraçada por isso também!

Amo uma pessoa maravilhosa e tenho razões mais do que suficientes para sorrir, mas no entanto sei que haverão dias mais difíceis e uma lágrima escorrerá do meu rosto...mas quem nunca chorou? Apesar disso tudo, sei que não estarei sozinha...

A minha vida irá recomeçar, ao lado da pessoa que Deus escolheu para mim. Enquanto Ele moldava o meu coração, Ele já sabia quem o iria amar.

E posso dizer que até hoje nunca conheci um homem tão meigo, carinhoso, generoso, honesto, inteligente, ajudador, que luta por aquilo que é certo, em que acredita...e sinto um orgulho enorme dele! Ele é sem qualquer sombra de dúvida o grande amor da minha vida!

E dentro de dois dias esta ilha repentinamente ficará mais linda porque ele estará novamente perto de mim...

E tudo que acontecer depois disso, será transformado numa linda história de amor...

2 comentários: