domingo, 14 de junho de 2009

As despedidas...



É sempre difícil despedirmo-nos de quem amamos...
Desta vez pensei que não ia chorar. Enganei-me.
Ao sair do aeroporto, senti um nó na garganta e as lágrimas cairam. Eu sei que estarei com ele outra vez, mas mesmo assim custa muito vê-lo partir. Uma parte de mim foi com ele. A tristeza que sinto não é por isso, mas sim porque sei o quanto me irá fazer falta. É nestas alturas que nos apercebemos do quanto amamos alguém. As despedidas são tão esclarecedoras!
Está um dia tão lindo hoje e nem sinto vontade de sair, mas sei que amanhã será mais um dia de trabalho, de rotina...e terei que superar esta dor e sorrir outra vez.
A vida dá-nos estas provas para as superarmos e provavelmente porque precisamos delas.
Passei uma semana maravilhosa e adorei. Senti tanta coisa! Senti amor, senti medo, senti-me fraca, forte, feliz, triste...mas em todas essas coisas, ele esteve sempre ao meu lado e nunca me largou a mão e amo-o também por isso. Por ser tão fiel ao sentimento que sente e conseguir expressá-lo ao ponto de me fazer sentir a pessoa mais importante da vida dele.
As despedidas doem, mas também trazem esperança. Quero sentir que os dias passarão rápido e que não será tão difícil suportar a sua ausência, não sentir os seus lábios nos meus, o seu cheiro...
Vou manter-me ocupada e planear no meu coração os dias em que voltaremos a estar juntos!
Tenho de ser forte...