sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Já não o tenho comigo...


O Anti ciclone dos Açores está longe de mim...
A chuva cai lá fora e enquanto chove ouço músicas que costumava ouvir há 1 ano atrás.
Se fechar os olhos, é como se estivesse de novo na minha ilha. O som da chuva é o mesmo, mas se abrir os olhos, a imagem é diferente.
Pelo menos estou numa casa onde não tenho que me preocupar com água a escorrer das paredes e água a pingar do tecto, em dias de muita chuva. Sinto-me segura e aconchegada aqui.
Lembro-me de estar no trabalho em dias de chuva e pensar se teria alguma inundação em casa ou algum cavalo se teria solto (a água amolece a terra e a estaca solta-se com mais facilidade) e isso significaria que teria de pedir licença para sair do trabalho, para andar pelos pastos, debaixo da chuva, na tentativa de apanhar um cavalo em liberdade. Chegou a acontecer. Apanhei-o. Pura sorte? Não. Pura inteligência. Heheheh! Estou a brincar. Pode-se dizer que a prática é amiga da perfeição.
Hoje é sexta-feira e espero ter um fim de semana tranquilo, com muita paz e amor.
É o que desejo a todos, também...

1 comentário:

  1. Perdoa-me se te magoei, e por a tranquilidade não ter sido a maior... Amo-te muito e nada é mais importantte para mim do que o nosso Amor.

    ResponderEliminar