segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Um florescer no meio do nada...






Nunca imaginei que algo tão bonito pudesse florescer num ambiente tão árido e seco...

Estou surpreendida comigo mesma...porque eu sou essa flor...e acreditem que as lágrimas caem-me pelo rosto abaixo ao admitir neste momento que sou grata a Deus por Ele estar aos poucos a remendar o meu coração. Não sei se sabem, mas Ele por vezes utiliza pessoas, acontecimentos, frases que nos ficam na memória..para nos animar e dar força.

A nostalgia do que se passou lá atrás existirá sempre, mas não quero continuar a martirizar-me, porque isso só me vai tirar a alegria de viver e de sonhar. 

No entanto, a minha consciência talvez me diga que estou a ser demasiado ávida em querer ser feliz outra vez. Se calhar deveria ir com mais calma, dar tempo a todos à minha volta para se habituarem a me verem a sorrir outra vez. 

Sim, é verdade, eu fico com a sensação que algumas pessoas, incluindo família, não me compreendem. E porque penso eu isso? 
A experiência ao longo dos anos mostrou-me que eu realmente sou difícil de entender, sou uma ave rara, mas serei assim tão difícil de amar, ou sou eu que não deixo?
Se calhar estou à espera que apareça algo ou alguém que me dê essa resposta...
E será tão mau querer sentir que sou especial, que mereço sentir-me segura, tranquila, feliz?
No fundo talvez sinta que não mereça tanto...
Sei que agora tudo o que fizer terá de haver uma confirmação lá do Alto, para ter a certeza que corre tudo na perfeição, por isso ainda estou à espera dela, mas virá...
Veremos como se desenrola...e estarei aqui para continuar a abrir-vos o meu coração!



Sem comentários:

Enviar um comentário