sexta-feira, 29 de abril de 2011

Há cafés milagrosos...





Se não fosse eu ter levantado o rabinho da cadeira e correr para a máquina de café mais próxima, acho que teria mesmo adormecido em cima do teclado!




Eu até dormi algumas horinhas esta noite, por isso não entendo porque estava com tanto sono. Tive uns sonhos muito esquisitos, cheios de acção. Deve ter sido por isso. Sugou-me a energia toda!




Só me lembro que envolvia vacas, cavalos, um cão, desabamento de terra, muita lama, vacas presas umas nas outras pelas cordas, eu a tentar ajudá-las juntamente com o dono, que acabou por partir um braço e respectivo pulso e mesmo assim continuou a tentar segurar as cordas, mas o braço balouçava e o homem não conseguia fazer nada com aquela mão. Parecia nem sentir dores! Foi tão esquisito e assustador...




O pior é que no sonho eu sentia-me culpada por aquilo ter acontecido. Talvez porque o meu cão afugentou os meus cavalos, que fugiram e foram assustar as vacas do vizinho, que por sua vez ficaram presas umas nas outras e para piorar a situação começou a chover torrencialmente, que deixou tudo num lamaçal! Isto é que foi uma sorte, não foi?




Bem, o que vale é que hoje é SEXTA-FEIRA!!! E sabem o que vou fazer quando chegar a casa? Adivinhem lá...




DORMIR...dormir...dormir...e esperar sonhar com coisas mais inteligentes e interessantes desta vez! Hehehe!

1 comentário:

  1. Amiga "Açoreana":
    se estivesses aqui no Brasil, podias "aproveitar" esse "sonho/pesadelo" e tentar junto da Globo, para a produção duma NOVA novela das 8.
    Assim, nem sei o que te dizer... rsrs
    Abração.
    BOM FIM DE SEMANA e dorme, dorme...!!!
    Tchau. Fica bem.
    A.Rui as alone

    ResponderEliminar