quarta-feira, 13 de abril de 2011

É o máximo...


Sem dúvida. É o máximo saber que daqui a uns dias vou receber o meu primeiro salário, fruto do meu trabalho! Tudo feito de maneira muito chique, por transferência bancária.

Pois é, se os bancos falirem com esta crise, quero ver como vai ser. Tranferido para debaixo do colchão como antigamente!

Seja como for, estou feliz. Não tenho de andar muito para chegar ao trabalho e há muita gente que daria tudo para estar na minha situação, mesmo que provisóriamente. O ambiente é bom, há cafezinho à mão de semear, pessoal que não nos obriga a trabalhar que nem escravos, muito pelo contrário. Dizem para se trabalhar com calma! Hehehe! Que mais se pode querer? :)

Amanhã faz um mês... e passou a correr! Ainda tenho muito para aprender, para ler, para organizar! Sim, porque já ouvi uns "zunzuns" que o meu trabalho está a ser do agrado de muitos.

Quem tem documentos importantíssimos para encontrar e não os consegue encontrar, quando encontra uma menina como eu que está a trabalhar para que todos encontrem "os seus papéis" neste mundo, é claro que os elogios acabam por aparecer, porque ao fim ao cabo, estou a facilitar-lhes muito a vida!

Hoje almocei salada de massa com atum e rúcula (trouxe de casa), bebi um sumo de laranja e vim para aqui escrever qualquer coisa. Saiu isto. Não é lá grande coisa, mas é o que é.

Está um dia lindo lá fora, uns 30 graus. O sol anima-nos sempre...

1 comentário:

  1. Tenho orgulho por seres uma boa profissional sob todos os aspectos, meu amor. No teu caso acho que dinheiro irá sempre haver, não te preocupes demais com isso.
    Que bom para os outros que finalmente agora podem encontrar os documentos de que precisam... E eu encontrar-te a ti um pouco mais feliz, espero.
    Beijinho doce.

    ResponderEliminar