terça-feira, 19 de abril de 2011

Comunicação no trabalho...

Aqui têm o típico vício de uma senhora (que é minha colega), 70 e tal anos (se não tem, anda aí perto).



O vício não é o charuto Cubano, não...hehehe!



ADORA falar ao telemóvel durante o horário de expediente. Se o corredor fosse de terra batida, a Chefe e todos já lhe tínhamos apanhado o rasto! O buraco seria bem fundo!



Breve descrição : Baixinha (1,50 m), cabelo cortado à tigela, preto, pintado, saia rodada preta e parece trazer sempre a mesma. Deve ter uma máquina que lava e seca tudo ao mesmo tempo! Fixe!



Seja como for, nos momentos de silêncio, vai-se ouvindo a conversa, mesmo sem querer.



Sempre assuntos pessoais : Viagens, férias, filha, filho, neta, cão, gato, vizinho...



O meu colega fica de tal forma enervado com isso (com a falta de respeito da mulher pelo trabalho), que qualquer dia acho que lhe vai ao pescoço. É uma das coisas que provavelmente irei ver nos próximos tempos. A ver vamos...



Imaginem:" Segura-me, segura-me senão eu vou....olha que eu vou!"






E as cenas dos próximos capítulos, bem...terão de esperar para ver (tal como eu)!

1 comentário: