sábado, 3 de julho de 2010

A vulnerabilidade de se amar alguém...

Um amor não sobrevive só dos seus sonhos...
O que o alimenta é muito mais do que as palavras que nos são ditas e que nos aquecem a alma...
São também os actos, as provas de amor...
A separação por este mar imenso está a ser tortuosa demais e as coisas parecem mais difíceis de suportar quando não te tenho por perto...
Não ter-te, tu, a minha alma gémea ao meu lado é como estar dentro de um barco sem remos...
Sim, sinto-me à deriva...
Com esperança que o vento e as correntes me levem para perto de ti e não no sentido contrário...
É doloroso pensar nessa possibilidade...
Eu sempre consegui acreditar que tudo o que nos acontece, por mais doloroso que possa ser, serve para crescermos e que essas lições fazem de nós pessoas mais sensíveis no que respeita às partidas que a vida nos prega...
Deixa-nos com experiência de vida...
A minha experiência diz-me que eu sobreviveria sem ti...mas a minha alma diz-me que uma parte de mim morreria por dentro...
Vou tentar adormecer a pensar que tudo vai correr bem...
É o que eu quero...

1 comentário:

  1. É o que eu também desejo, e prometo-te que todos esses sonhos se realizarão, muito em breve, meu amor... Quero-te muito, perto de mim, sempre a meu lado!

    ResponderEliminar