segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um bico de obra...

Depois de não perder um episódio de "Say Yes to the dress" no canal Discovery Travel & Living, cheguei à conclusão de que escolher o vestido perfeito vai ser um bico de obra!
A tradição diz que devemos levar a nossa mãe connosco, mas em princípio vou sozinha...ou então com a minha filhota, que também terá de experimentar uns quantos vestidos e assim junta-se o útil ao agradável...
Quem é que eu conheço que provavelmente se emocionaria ao ver-me vestida de noiva?
O meu noivo, pois é...mas ele não pode ver o vestido antes do casamento, porque quero que seja surpresa. Serão dias felizes para mim, sem dúvida...e vai ser engraçado ver a carinha dele de curiosidade e a perguntar-me como é o vestido, se é assim, se é assado e eu não dizer nadinha!
Depois de ver este programa, deu para ver que quanto mais gente vai com a noiva, mais confusa a deixam...
Mesmo sem querer acontece, mesmo sendo família, mesmo sendo a melhor amiga, tiram-lhe esse momento especial, chegando mesmo ao ponto de a fazerem sentir-se apenas uma modelo que está ali a experimentar vestidos para elas escolherem...e não quero que isso aconteça comigo.
É um pouco triste e frustrante, por isso, quando eu for escolher o meu vestido, prefiro não ter de ouvir as chamadas "críticas construtivas" de pessoas que me são próximas e concentrar-me em apenas escolher aquele vestido que eu adoro e que tenho a certeza que vai fazer o meu noivo chorar de felicidade! : )
E vendo bem as coisas, assim será uma surpresa para todos!

1 comentário:

  1. Vai ser o dia mais especial da minha vida, e far-me-ás o homem mais feliz do mundo. O meu lindo amor, meu maior orgulho... Amo-te.

    ResponderEliminar