sexta-feira, 22 de março de 2013

Primavera chegou...e eu vim atrás!


     Passou imenso tempo, eu sei...mas aqui estou! Têm sido uns meses um tanto deprimentes, muita coisa aconteceu na minha vida.
     A minha sogra faleceu, foram meses de tristeza, as perguntas habituais que fazemos a nós mesmos, o tentar perceber porquê, porquê assim ou assado, que é tão típico do ser humano.
     Já não trabalho há 1 ano e faz-me falta ver caras novas, ocupar a minha mente com coisas mais substanciais.
      Tornámo-nos todos vegetarianos cá em casa e desde Outubro de 2012 que não comemos animais. Além de não ser saudável, contribui para mais abates e se o mundo soubesse como os animais foram tratados e como sofreram no "corredor da morte", iriam pensar 2 ou 3 vezes antes de dar uma dentada num pedacinho de carne. Não tenho sentido falta e estamos todos muito mais saudáveis cá em casa!
       Tivemos um Inverno muito rigoroso, muito frio, muito chuvoso...e graças a Deus, a Primavera está a chegar! O fim de semana está à porta e espero que se divirtam, mas os metereologistas dizem que vai ser um caos. Muita chuva!
       Se soubessem como já estou farta...(ai, ai...)

Sem comentários:

Enviar um comentário