terça-feira, 31 de maio de 2011

Desanimada...




A manhã começou bem, com mais trabalho do que o normal, centenas de cópias para tirar e tirei-as todas em tempo recorde, para no final me dizerem que afinal não era preciso ter tirado cópias de tudo. Bem...pelo menos mostrei que já domino bem a fotocopiadora gigante e que não tenho medo de trabalhar!


Fui entregar à Chefe uns papéis para ela assinar e sempre que nos vê (a mim ou ao meu colega) enche-nos o ego com elogios! Diz que estamos a fazer um excelente trabalho, que isto sem nós nunca estaria tão bem organizado, bla bla bla...sim, é BLA mesmo, porque depois conclui dizendo : "É pena que não vão poder ficar..."


Ah...e logo a seguir diz-me que me vai deixar encarregue de um serviço que supostamente era da responsabilidade de outra pessoa. Estão a passar-nos o trabalho chato todo. É normal em sítios assim. Os novinhos é que são os mais explorados. Tiramos-lhe muito trabalho de cima das costas e agradecem muito e elogiam, mas no final sempre quero ver o grau de honestidade dessas palavras.


Há quem me chame de "anjinha" por acreditar demasiado nas pessoas. Se calhar até vou espatifar-me a direito, mas a vida é assim mesmo. Andar, cair e levantar! É muito difícil olhar para uma pessoa e pensar logo que ela me está a mentir ou que tem más ou segundas intenções. Eu não me sinto mal por ser assim e não quero me tornar numa pessoa fria e desconfiada de tudo o que me dizem. É isso que os Açores tinham de bom. Toda a gente se conhecia de uma maneira ou de outra. Aqui não. As pessoas são mais calculistas, mais distantes...e ainda me estou a habituar a isso.


Ainda estarei mais 1 aninho por estas bandas. Vamos ver o que Deus tem planeado para mim.


Se for da vontade Dele que eu fique, eu vou ficar! :) E se não ficar, também não devo ficar triste. "O que tem de ser, tem de ser" e acrescento : Seja o que Deus quiser!


Sem comentários:

Enviar um comentário