quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Em 2011...


Já passou tanto tempo, eu sei...eu sei.
Tenho andado ocupada e sem muita inspiração para escrever, mas hoje decidi que estava mais do que na hora de voltar ao meu blog.
Muito sinceramente não sei se tenho muita ou pouca gente a ler isto, mas seja como for, estou viva e pelo menos isso tinha de vir provar, vindo aqui.
O meu Natal foi bom, a passagem de ano ainda melhor, porque foi na neve e estou aqui a pensar o que mais escrever (eh pá, isto está mau)...
Todos aqui em casa, tirando a minha filhota andaram doentes e eu ainda sou a única que ando ranhosa e farta de estar assim! E a Primavera que nunca mais chega...
Este fim de semana é dia de votar no nosso próximo Presidente!
Em quem eu vou votar?! Não posso dizer, porque ainda estou indecisa, mas não vai ser no Cavaco! Aquele homem dá-me nervos míudinhos, mas acho que sempre foi assim. Quando era mais nova lembro-me de ver esse senhor na televisão e tudo nele me transformava num daqueles cartoons cuja cara muda de cor inúmeras vezes. Verde, amarelo, vermelho...da cor da bandeira...que engraçado!
Pensando bem, a voz dele é que ficava muito fixe num daqueles bonecos da Rua Sésamo! É, não é? Nunca tinham imaginado? Eu já!
Que ganhe aquele que for o melhor para o país. É só isso que peço a Deus. Pelo menos para que haja um pouco mais de estabilidade...
O fim de semana está à porta e conforme as novidades, virei cá novamente!
Beijinho e bom fim de semana!

1 comentário:

  1. Bem-vinda de volta, meu amor!!! ;)
    Está de volta o melhor blog cá do prédio!

    ResponderEliminar